quarta-feira, 14 de setembro de 2011

PROJETO CANTIGAS DE RODA

As tecnologias são hoje uma das principais características do mundo e influenciam as camadas sociais e atingem todas as idades. Percebo que as crianças estão em contato direto com as tecnologias, consumidos por elas. Sendo que as tecnologias exercem grande influencia sobre seus comportamentos e conhecimentos. Desta forma o uso do computador na escola é de grande importância para despertar a curiosidade e interesse nas crianças, visando desmistificar o computador e desenvolver as habilidades viso motor por meio da interação com o mouse e teclado.

5 comentários:

  1. Olá Jenny!
    Que belo trabalho!
    É importante que professoras da educação infantil estejam dispostas a oferecer os vários recursos tecnológicos que temos disponíveis na escola. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jenny! Interessante que tenha usado o projeto como forma de nos mostrar o uso da tecnologia. Seu blog é muito interessante! Meus parabéns!
    Um grande abraço
    Maria Helena

    ResponderExcluir
  3. Olá Jenny! É por isso que estamos aqui, para podermos aplicar junto aos educando essa pela ferramenta que hoje incendeia todos os níveis e nossa sociedade!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Oi jenny!
    Conheço seutrabalho com as crianças e acho muito bacana.
    Adorei assistir seu trabalho na FETAE. Você está de parabéns!
    Abraço: Elvira

    ResponderExcluir
  5. Jenny, sem dúvida tens um rico trabalho, sem contar com a tranquilidade com que o executas e a atenção que dispensas aos teus alunos e colegas de trabalho.
    Abraços,Nilva

    ResponderExcluir